Reafirmando sua excelente fase a Equipe de Futebol Feminino Jordanense com uma atuação regular durante toda a competição, perdendo somente uma partida e vencendo a forte Seleção de Taubaté nos pênaltis na última terça-feira na semi final, sagrou-se ontem (22) Campeã da Copa Sesc 2015, ao vencer Paraibuna por 5 x 2.
A goleira jordanense Evelin Fernandes foi eleita a melhor goleira da competição.
O Futsal feminino de nossa cidade tem conseguido grandes vitórias não só no ano passado como também esse ano, se firmando cada vez mais como uma força na modalidade que vem se destacando no Vale, cujo sucesso se deve também ao apoio que vem recebendo da Secretaria de Esportes.
Parabéns às meninas e à toda Comissão Técnica formada por Marco Aurelio Cruz, Guido Guidace Junior e Wilma Jesus pelo titulo conquistado na COPA SESC 2015, cujo sucesso se deve também ao apoio que vem recebendo da Secretaria Municipal de Esportes.
This post will expire on Friday May 29th, 2015 – 3:44pm.