Campos do Jordão é o segundo destino mais buscado por viajantes do Sudeste, diz pesquisa da Booking.com

Arraial do Cabo aparece como o destino mais buscado quando a pandemia acabar, seguido por Campos do Jordão (SP), Gramado (RS), Jericoacoara (CE) e Balneário Camboriú (SC).

Devido as restrições impostas pela Covid-19, muita gente adiou ou cancelou suas viagens país afora, o que não impediu, que planos e roteiros fossem traçados. Uma pesquisa* da Booking.com revela que 7 em cada 10 (69%) viajantes do Brasil já possuem planos de viagens futuras. Dentre os números, a pesquisa mostra que os turistas do Sudeste despontam no ranking regional, com 73% deles com viagens planejadas.

Em linhas gerais, a pesquisa demonstra um otimismo:

  • 96% dos brasileiros estão animados com a perspectiva de voltar a viajar no futuro.
  • 67% dos viajantes declararam que possuem planos para viagens a curto prazo, entre três e seis meses. A porcentagem sobe para 71% para os turistas da região Sudeste.
  • 20% dos brasileiros ainda não têm planos, mas, pretendem organizar uma viagem nos próximos meses
  • 11% não farão planos até que a pandemia chegue a um fim.

O levantamento do site de reservas mostra ainda que 2 em cada 5 (43%) brasileiros pretendem gastar entre R$200 a R$500 por pessoa diariamente nas próximas viagens – número parecido (47%) com os planos dos viajantes do Sudeste.

Destinos mais procurados; Campos do Jordão é o segundo entre os viajantes do Sudeste

Entre os viajantes do Sudeste, Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, aparece como o destino mais buscado quando a pandemia acabar, seguido por Campos do Jordão (SP), Gramado (RS), Jericoacoara (CE) e Balneário Camboriú (SC).

 

This post will expire on Monday September 13th, 2021 – 8:41pm.

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Representantes das cidades da Mantiqueira Paulista se reúnem em Campos do Jordão

Crônica do Pedrinho: É proibido estacionar em Abernéssia