Campos do Jordão inaugura Lounge Receptivo no Aeroporto de São José dos Campos

Hoje Campos do Jordão tem motivos duplos para comemorar. São José dos Campos recebe o primeiro voo vindo de Salvador inaugurando a nova rota, e além disso, o destino está bem representado em uma ação estratégica com a instalação de um lounge temático no aeroporto.

A iniciativa tem o potencial de atrair turismo para Campos do Jordão e toda a região, e têm como objetivo não apenas criar uma experiência de cidade logo na chegada dos passageiros, mas também consolidar a marca Campos do Jordão no Nordeste. Esta é uma iniciativa do consórcio “Aproveite Campos do Jordão”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, e o Aeroporto de São José dos Campos..

Essa ação estratégica busca fortalecer a imagem de Campos do Jordão como um destino turístico de destaque, oferecendo uma recepção calorosa e tematizada que começa no momento da chegada ao aeroporto.

“Estamos entusiasmados com esta nova etapa. O lounge no Aeroporto de São José dos Campos reforça a hospitalidade e beleza de Campos do Jordão, consolidando-a como um destino de excelência desde a chegada dos visitantes.” André Barbêdo – Secretario de Turismo e Des. Economico da cidade.

O lounge receptivo é mais um passo importante na promoção turística da região, proporcionando aos visitantes uma amostra do estilo e da hospitalidade da Cidade Mais Alta do brasil . Esta ação deve se extender até o mês de Setembro deste ano.

 

Golden Tulip anuncia grandioso empreendimento de 500 suítes em Campos do Jordão

Campos do Jordão sedia exercício militar com simulação de combate