Campos do Jordão mais uma vez representado pelo Bicicross conquista o pódio no Paulista

Pilotos de Campos do Jordão elevam o Clube de Ciclismo da cidade para a nona colocação no ranking entre vinte clubes

Mais uma vez os pilotos do Bicicross de Campos do Jordão se posicionam entre os oito melhores em suas respectivas categorias, em etapa do Campeonato Paulista realizada na cidade de Jacarei – SP.

Inscritos pela Associação de Ciclismo de Campos do Jordão os pilotos: Rodolfo Reis men 25/29 anos 2º, João Pedro mtb open 3º, Rafael dos Santos Cruizer 30/34 anos 6º, João Victor Daibuche novato 09/10 anos 7º, Kaique da Costa novato 11/12 anos 7º, José Alberto Cruizer 35/39 anos 8º e Roger William mtb open 8º.

Já inscrito pelo Taubaté Bicicross Clube o quase veterano piloto jordanense Elandro Aguiar men 40 anos se posicionou em 8º lugar.

Mesmo não possuindo pista para treinos em Campos do Jordão, com as colocações que os pilotos vem obtendo nas etapas, a ACCJ melhorou sua posição no ranking de clubes se posicionando em 9º lugar entre os 20 clubes participantes, ficando acima de renomados clubes, dentre os quais em suas cidades alguns possuem Pista de Bicicross: Americana Bicicross Clube, Atibaia Bicicross Clube, BMX Jundiaí, Ituano Bicicross Clube, Associação Sócio Esportiva SP, Clube Cosmopolense de Ciclismo BMX, Clube Paulista de Ciclismo, Clube de Ciclismo de Caçapava, Associação Amigos do Bicicross de Lorena, Taubaté Bicicross Clube e Bom Jesus dos Perdões Bicicross Racing.

Agora os pilotos que vem treinando em pistas de cidades do Vale do Paraíba, se preparam para a 8º que é a Final do Paulista 2017 e acontecerá dias 18 e 19 de novembro, na cidade de Cosmópolis – SP.

E vem surgindo uma nova geração de pilotos, a foto registra no pódio o do pré-bike jordanense, terceiro da esquerda para a direita, filho de quase veterano piloto – José Alberto Pereira “Feijão”, exibindo a medalha conquistada em prova.

Outros pilotos do pré bike de nossa cidade também estão participando de provas e em breve faremos uma matéria sobre eles.

This post will expire on Monday October 23rd, 2017 – 8:31pm.

Campos do Jordão tem programação de cinema mais que especial em outubro.

Toriba, o hotel mais musical de Campos do Jordão, terá dois eventos musicais de ótima qualidade neste final de semana