Campos do Jordão oferece 40 vagas para o Programa Bolsa Trabalho

Inscrições vão até segunda-feira, dia 30

Se estendem até a próxima segunda-feira (30) as inscrições para o Bolsa Trabalho, que faz parte do Programa Bolsa do Povo, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e que teve adesão da Prefeitura. O objetivo do programa é oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. Foram ofertadas 40 vagas para Campos do Jordão.


Para se inscrever e ‘necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado e não ser beneficiário do Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, além de ter renda per capita de até meio salário-mínimo e ser residente do Estado de São Paulo há no mínimo 2 anos, sendo aceito apenas um beneficiário por núcleo familiar.
As inscrições são gratuitas e online, por meio do site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroBolsaTrabalho/index, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço para sua realização.


Os participantes prestarão serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizarão curso de qualificação profissional de apoio à empregabilidade, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs). e receberão mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa.


Informações e inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua Rafael Sampaio Vidal S/N , com funcionamento de segunda à sexta das 8h às 17h. Mais informações através do telefone (12) 3662 3527

This post will expire on Monday August 30th, 2021 – 8:10am.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Palhaço Las Vegas Circus

Viva o circo! Las Vegas Circus está de volta a Campos do Jordão

Serra da Mantiqueira - Aref Farkouh

Anfitriões do Airbnb se unem a campanha de doação de cestas básicas