Campos do Jordão recebe evento ciclístico Travessia Serra da Mantiqueira

Apesar de confirmado há mais de um mês, prefeitura só divulgou o evento 5 dias antes, podendo prejudicar atletas jordanenses

bikes

Campos do Jordão irá receber no próximo domingo (15) a Travessia da Serra da Mantiqueira, um evento aberto a todos os grupos de bike do Vale do Paraiba, Serra da Mantiqueira, Sul de Minas, Região Metropolitana de São Paulo e demais amantes do ciclismo.

A largada será as 8:30h da manhã em Campos do Jordão e os ciclistas percorrerão um percurso de 62 km que cruzará a Serra da Mantiqueira passando pelo bairro do Gomeral em Guaratinguetá e terminando em Aparecida – SP.

A maioria do percurso será por estradas de terra passando por picos e mirantes maravilhosos em uma das regiões mais preservadas da Serra da Mantiqueira.

Falha na divulgação exclui jordanense, que agora terá que pagar mais caro se quiser participar

Apesar de acontecer em Campos do Jordão, e contar com apoio da prefeitura, o evento só foi divulgado nos canais oficiais do município 5 dias antes, já após o termino das vendas do terceiro e último lote de inscrições com valores promocionais “No dia do evento teremos pouquíssimas fichas de inscrição presencial, e o valor será de R$ 85,00” informa a organização. Prefeitura também não informou qual foi o custo financeiro do apoio ao evento.

This post will expire on Sunday August 15th, 2021 – 11:51pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Campos do Jordão ultrapassa a marca de 40 mil doses aplicadas das vacinas contra Covid19

Após denúncias do Guiacampos.com, platanos finalmente serão podados em Campos do Jordão