Campos do Jordão mais uma vez será sede de um importante evento esportivo internacional quando times do Paraguai, de Futebol de Campo e de Futebol de Salão enfrentarão as seleções de Campos do Jordão.
As competições estão programadas para dezembro sendo no dia 6 as de Futsal sub 09 às 18 horas, sub 15 às 19 horas e sub 21 – 21 horas no Ginásio Esportivo Armando Ladeira. Ja no dia 07 será a vez do Futebol de Campo sub 13 – 08 horas, sub 15 às 10 horas e sub 21 às 12 horas em estádio ainda a ser definido, visto que o que estava inicialmente previsto e anunciado, o de Vila Jaguaribe, encontra-se no momento interditado.
A entrada será um kilo de alimento não perecível.
Segundo informações prestadas pelo esportista Vicente, o popular “Pelé” Coordenador do Grupo Pioneiros, as seleções jordanenses estão se preparando técnica e fìsicamente para enfrentar os hermanos do País vizinho o Paraguai e são formadas por jogadores de bairro que se destacaram no campeonato.
Disse ainda “Pelé” que o trabalho do grupo PIONEIROS tem por objetivo maior fazer Cidadão do Bem, incentivando a prática esportiva entre as crianças e jovens e vem contando com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Secretaria de Esportes.
This post will expire on Friday December 7th, 2018 – 3:17pm.