Campos do Jordão recebe tributo a Rita Lee e outras apresentações gratuitas

Dois shows de pop rock nacional prometem agitar quem estiver na Serra da Mantiqueira

Campos do Jordão, segue oferecendo uma programação cultural rica e diversificada ao longo do ano. Na próxima semana, dois shows de pop rock nacional prometem agitar quem estiver na Serra da Mantiqueira, celebrando a música brasileira.

“Coexistindo” com Jaya Vitali

Na quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o Auditório Cláudio Santoro será o cenário do show “Coexistindo”, apresentado por Jaya Vitali e sua banda. Com sólida formação musical, Jaya é reconhecida pela qualidade e versatilidade de seus trabalhos, tendo se apresentado em renomados espaços culturais como Credicard Hall, Sesc e Centro Cultural Vergueiro, entre outros.

Antes do show de Jaya Vitali, às 19h, na Livraria Felícia Café, localizada no mesmo auditório, a escritora Bruna Lauer estará autografando e discutindo com o público seu livro “Uma Oitava Acima”.

Tributo a Rita Lee com a Banda Nova Blues

No dia 18, feriado prolongado do Dia da Consciência Negra, a banda Nova Blues sobe ao palco do Auditório às 20h para prestar um emocionante tributo à saudosa Rita Lee, uma das maiores personalidades da música popular brasileira, recentemente falecida. O evento promete ser uma homenagem divertida e cheia de energia.

Ambos os eventos são gratuitos e contam com o apoio da Acam Portinari, administradora do Auditório Claudio Santoro e Museu Felicia Leirner, e do Conselho Municipal de Política Cultural de Campos do Jordão.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Valorização da Cultura pelo telefone (12) 3664-2300.

Leia também: Roberta Campos se apresenta com Núcleo de Música da FLMA no 6º Concerto Infantojuvenil

Embraer anuncia 47 vagas de emprego: Confira as Oportunidades!

Até quando vai esse calorão? Confira a previsão do tempo.