Campos do Jordão receberá segunda edição do Festival de Verão.

Evento acontece entre os dias 29 de janeiro a 19 de fevereiro de 2023

O Festival de Verão de Campos do Jordão já tem data para acontecer! A segunda edição acontece entre os dias 29 de janeiro a 19 de fevereiro de 2023.

A primeira edição do Festival de Verão de Campos do Jordão aconteceu em 2022, ocasião em que a cidade no alto da Mantiqueira será “invadida” por apresentações musicais de alta qualidade, a exemplo do que já ocorre há 53 anos com o Festival de Inverno. Mas neste caso com uma diferença fundamental: No verão é a musica popular e contemporânea que foram contempladas.

Inscrições já estão abertas para bolsistas

a exemplo do festival de inverno de Campos do Jordão, o festival de viram também conta com um núcleo pedagógico e as inscrições estarão abertas de 2 a 8 de janeiro e em 2023, as atividades pedagógicas serão dedicadas a grupos musicais já existentes ou constituídos exclusivamente para o Festival, dedicados à música popular e à música clássica de câmara. As formações podem ter de três a cinco integrantes, em estágio avançado no instrumento ou canto. Os grupos receberão auxílio financeiro para custear suas próprias despesas e, como parte da bolsa, terão direito a gravar um clipe profissional no Estúdio da Sala São Paulo.

As atividades pedagógicas acontecerão na Sala São Paulo, enquanto as de performance terão espaço na capital paulista e também em Campos do Jordão. Veja como se candidatar no edital completo no site: https://festivalcamposdojordao.org.br/inscricoes.

Queda de árvore interdita Rodovia Monteiro Lobato – SP-50

Lei Paulo Gustavo – Créditos aprovados podem auxiliar a cultura de Campos do Jordão