Campos do Jordão registra frio intenso e geada na madrugada desta quinta-feira

Em agosto os atrativos turísticos de Campos do Jordão continuam atraindo visitantes, que apreciam a beleza única da cidade em meio às baixas temperaturas.

Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, enfrentou uma madrugada gelada nesta quinta-feira (3), com temperaturas mínimas atingindo a marca de zero grau.

Os moradores e turistas que escolheram a cidade como destino turístico enfrentaram o frio cortante durante a madrugada, mas puderam desfrutar de um cenário encantador, com árvores e gramados revestidos por uma fina camada de gelo.

As autoridades locais alertam para os cuidados necessários durante o período de frio intenso, recomendando o uso de roupas adequadas para proteção contra baixas temperaturas e ressaltando a importância de se manterem aquecidos. Atenção especial a idosos e crianças!

Movimento de turistas continua em agosto

Os atrativos turísticos de Campos do Jordão continuam atraindo visitantes, que apreciam a beleza única da cidade em meio às baixas temperaturas. Com expectativas de um fim de semana com clima agradável, a cidade espera receber ainda mais turistas para desfrutar de sua exuberante paisagem montanhosa e clima serrano característico.

As autoridades meteorológicas preveem que as temperaturas permanecerão baixas nos próximos dias, tornando o agasalho e a apreciação das paisagens congeladas itens indispensáveis para quem visita ou reside na charmosa cidade de Campos do Jordão.

Feira de Empreendedorismo Sustentável do Parque da Lagoinha celebra sucesso com números expressivos

Contribuintes em débito com a prefeitura já podem negociar suas dívidas