Campos do Jordão tem nova opção de pizzaria gourmet “Para comer com os olhos”.

Alta Pizza é o novo restaurante do Toriba que oferece experiência gastronômica em uma altitude de mais de 1.800 metros e vista privilegiada 

O Hotel Toriba, conhecido por suas acomodações luxuosas e excelência em hospitalidade, anuncia a inauguração de sua mais nova empreitada gastronômica: a pizzaria Alta Pizza. Localizado ao lado das instalações do hotel, em Campos do Jordão (SP), o restaurante oferecerá uma experiência em sentidos e sabores, vivenciada em uma altitude de quase 1.800 metros.

Foto: Douglas Fagundes

Inaugurado em 1943, o Toriba sempre buscou oferecer aos seus hóspedes gastronomia diversificada e de alta qualidade. Com a demanda crescente por uma boa pizzaria na região, aliada à localização privilegiada, a ideia de criar a Alta Pizza tomou forma. “Os hóspedes e turistas que visitarem a nossa pizzaria terão uma experiência única, em um ambiente charmoso e acolhedor, que reflete o padrão de serviço excepcional do Toriba”, afirma Aref Farkouh, sócio-diretor do Hotel Toriba.

O nome “Alta Pizza” foi escolhido simbolizando o local do restaurante, uma referência a altitude – na cidade mais alta do Brasil – e também a gastronomia, qualidade e valorização dos produtos utilizados na preparação. A experiência fica completa com o cuidado dedicado ao preparo.

Os sabores das pizzas passam dos tradicionais até opções especiais da casa, como pinhão com queijo Jordão, ratatouille com burrata, aliche com copa, ragu de javali, parma com pera e vegetariana. Todos os ingredientes locais são selecionados e de alta qualidade. O resultado saboroso é fruto da combinação de massa fina e crocante, com fermentação natural de 24 horas. Além disso, os clientes poderão desfrutar de entradas deliciosas, como a Schiacciata, um tipo pão achatado de origem italiana, e da já famosa carta de vinhos dos restaurantes do Grupo Toriba, com mais de 150 rótulos selecionados cuidadosamente e disponíveis na adega climatizada do estabelecimento.

Para comer com os olhos

Os visitantes que passam pelo Toriba notam as paredes recobertas por belíssimos afrescos de 1943 do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. A Alta Pizza também foi agraciada com uma obra do autor, batizada de Cavalgada Medieval, de 7.00X3.00m, uma técnica em cerâmica policromada e terracota de 1954.

O grupo Toriba conta ainda com os restaurantes Pennacchi, Toribinha, Bonanza Grill, Bonanza Parrilla, Estação Toriba, Casa Bambuí e Felícia Café Literário no Museu Felícia Leirner.

Serviço:

Alta Pizza, Hotel Toriba

Funcionamento: sexta a domingo, das 19h às 23h

Avenida Ernesto Diederichsen, 2962 | Campos do Jordão, SP

 

 

 

 

 

Evento em Campos do Jordão tem presidente da OAB SP e juristas renomados em debates sobre Direito Penal

Com Fafá de Belém e Serial Funkers com Luciana Mello, começa neste final de semana o “Arte no Outono – A Trilha dos Campos” em Campos do Jordão