Campos do Jordão – Trupe do Rizzo fará apresentação circense no Criança Feliz 2015

Trupe do Rizzo que se apresenta no Criança Feliz 2015
Trupe do Rizzo que se apresenta no Criança Feliz 2015

Campos do Jordão – Um dos destaques do Criança Feliz 2015 será a participação da Trupe do Rizzo, grupo de São José dos Campos, que vem graciosamente animar a festa das crianças de Campos do Jordão.

O Grupo trará para a cidade o seu novo espetáculo, com 5 palhaços, que entram em cena contando através de esquetes e brincadeiras um pouco da sua própria história. Mesclando personagens com mais de 40 anos de estrada e outros recém chegados que vão em cena fazer uma verdadeira fuzarca com a proposta de apenas levar ao público diversão e alegria. Boas gargalhadas é o que podemos esperar durante os 60 minutos de duração da apresentação.

Uma tarde toda de diversão pra garotada

Criança Feliz 2015Durante cinco horas, prefeitura, entidades do Terceiro Setor, Iniciativa Privada e uma legião de voluntários promoverão atividades lúdicas, esportivas, culturais, show de talentos, contação de histórias, tirolesa e show de talentos.

A partir das 16h acontecem os shows de encerramento com a Trupe do Rizzo e o Caminhão do Trapézio, este último trazido pelo Circuito Cultural Paulista e que conta com integrantes do Cirque Du Soleil em um trapézio circense com 14 metros de altura, montado sobre a estrutura de uma carreta.

“É uma grande festa para família. Com criatividade driblamos a crise e vamos promover uma festa que celebra a parceria da sociedade jordanense”, afirma a primeira-dama e organizadora do evento Juliana Cintra.

O Criança Feliz 2015 é promovido pela Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, por meio do Fundo Social de Solidariedade acontecerá no sábado dia 10, das 13 às 18 horas, no complexo de lazer e esportivo na Abernéssia, que inclui a Pista de Skate, o Ginásio de Esportes, o Centro de Eventos e o Campo de Futebol.

This post will expire on Monday October 19th, 2015 – 4:44pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Câmara Municipal de Campos do Jordão

Saiu lista dos aprovados no Concurso da Câmara Municipal de Campos do Jordão

Cervantes Sobrinho, presidente do Cineclube Araucária na Biblioteca do Memorial Cine Gloria

Luzes, câmera… livros! – A Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão