Campos do Jordão ultrapassa 3000 pessoas vacinadas contra a COVID-19

O Boletim Coronavírus, divulgado diariamente pela Prefeitura de Campos do Jordão, informou nessa quinta-feira (18) que 3037 pessoas já foram vacinadas contra a COVID-19 no município. Dessas, 1320 já tomaram as 2 doses da vacina.

O boletim informa ainda que mais 14 casos de COVID-19 foram confirmados nesta quinta-feira (18), chegando ao total de 3.415 moradores contaminados pelo novo coronavírus desde o primeiro registro, em abril de 2.020

Dentre os pacientes com a doença confirmada nesta quinta-feira , a metade, tem menos de 40 anos, confirmando mais uma vez a tendência registrada nas últimas semanas de aumento de contaminação entre as pessoas mais jovens. São 10 homens e 4 mulheres. Entre os novos casos, 1 dos pacientes encontra-se internado em UTI – Unidade de Terapia Intensiva e os demais cumprem quarentena em isolamento domiciliar sendo acompanhado pelas equipes de saúde do município.

Aumento novamente nas internações

Hoje 22 moradores estão internados em hospitais da rede pública e privada, em função da pandemia. Destes, 14 com a doença confirmada sendo que 8 deles encontram-se em UTI.

O Boletim também traz a informação que mais 38 moradores procuraram a rede municipal de saúde nas ultimas 24 horas, com sintomas de Covid-19.

This post will expire on Sunday March 21st, 2021 – 7:17pm.

Hotel oferece experiência que une caminhada e delicioso piquenique em Campos do Jordão

Provas do processo seletivo da saúde acontecem no próximo domingo (21) em Santo Antônio do Pinhal