Choveu! E agora? O que fazer em Campos do Jordão nos dias de chuva?

Campos do Jordão é uma boa opção em qualquer época do ano! Faça chuva ou faça sol vale a pena curtir a montanha magnífica

Da gastronomia a uma aventura off road sem esquecer os eventos culturais, listamos para você algumas boas dicas do que fazer em Campos do Jordão em dias de chuva. 

Aventura off road da Campos do Jordão quadriciclos

Passeio de quadriciclo em dias chuvosos

Que tal uma aventura offroad, que em dias de chuva fica ainda mais emocionante? Sim! É super possível uma aventura segura e radical pelas trilhas da Mantiqueira, a bordo de um quadriciclo da Campos do Jordão Quadriciclos.

A Empresa que já está no mercado há cerca de 7 anos, além de venda e manutenção de quadriciclos, promove os passeios com guias especializados e nos dias chuvosos fornece até a capa de chuva e conta com os guias mais habilidosos!

A Campos do Jordão Quadriciclos conta com pontos de venda em Vila Capivari na Avenida Diogo de Carvalho, 75 ou você ainda pode fazer a consulta pelo whatsapp (12) 99783-2148.

Cervejaria Artesanal Vemaguet 67

É uma deílcia apreciar uma cerveja artesanal em Campos do Jordão, e tem várias cervejarias por aqui! A nossa dica não poderia ser outra: As cervejas Vemaguet 67 são mais que especiais. Diferente da maioria das cervejas artesanais, elas contam com um ABV e IBU menos elevados. Isso significa que elas são menos alcoólicas e menos amargas do que outras cervejas artesanais. Sabe qual o lema da casa? Brasileiros fazendo cerveja para brasileiros!

E olha só! A melhor cerveja Bock do Brasil é Vemaguet! E pra te deixar com água na boca, tem ainda uma edição limitada de uma cerveja de frutas vermelhas! Acelerada é o nome dela!

A cervejaria Vemaguet 67 fica na Rua Vítor Godinho, 206, Vila Capivari. O espaço conta com pé direito elevado, proporcionando boa ventilação e tem espaço kids. Site do Vemaguet 67

Gastronomia do Moringa da Mantiqueira

A gastronomia de Campos do Jordão é uma delícia, faça chuva ou faça sol! Então está aí uma ótima opção para quem visita Campos do Jordão em dias chuvosos.

A nossa dica é o Moringa da Mantiqueira. O restaurante do talentoso Chef Anderson Oliveira é especializado nas delícias regionais.

A valorização dos produtos regionais que são sempre mais frescos e saudáveis é um dos pilares do restaurante. 

O Moringa da Mantiqueira está localizado na Av. Emílio Ribas, 478 – Capivari e é pet friendly. Insta do Moringa 

Atrações culturais

O auditório Cláudio Santoro tem um excelente calendário cultural. São orquestras, corais e até teatro disponível para quem aprecia cultura. Anexo ao Auditório tem ainda o Museu Felícia Leirner que é ao ar livre, mas são fornecidos guarda chuvas para os visitantes.

O Auditório Cláudio Santoro fica na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista

Bem estar – Spa Toriba 

Cuidar de sí é bom a qualquer tempo. O tradicinal hotel Toriba tem um SPA incrível by loccitanne que oferece massagens, banhos, tratamentos e muito mais! Tudo com a mordomia oferecida num dos mais elegantes hoteis de Campos do Jordão.

O Hotel Toriba fica na Av. Ernesto Diederichsen, 2962 – Alto Lajeado – www.toriba.com.br 

Festival de Verão de Campos do Jordão

Festival de Verão de Campos do JOrdão - Paula Lima
Festival de Verão de Campos do JOrdão – Paula Lima

Até 13 de fevereiro de 2022, acomntece em Campos do Jordão em três palcos o 1º Festival de Verão de Campos do Jordão que oferecerá mais de 50 apresentações musicais divididas em dois eixos: Música Popular Instrumental e Música Erudita Contemporânea.

Acompanhe a programaçãocompleta e todas as notícias em nosso especial do Festival de Verãode Campos do Jordão.

Museu Felicia Leirner

Se tem um passeio imperdível em Campos do Jordão é o Museu Felícia Leirner. Até nos dias chuvosos é um sucesso, pois a admnistração do museu fornece guarda-chuvas grandes para casais poderem abraçadinhos passear por entre as esculturas.

Localizado no alto de uma colina de Campos do Jordão, no topo da Serra da Mantiqueira, o museu que leva o nome de Felicia Leirner, essa artistas polonesa autora das 85 esculturas das quais 43 produzidas em bronze, 40 produzidas em cimento branco e duas em granito, expostas no espaço que fica junto ao Auditório Cláudio Santoro principal palco do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Museu Felícia Leirner – Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão – SP – Fone (12) 3662-6000 – www.museufelicialeirner.com.br

 

Campos do Jordão terá bondinho do Papai Noel no domingo

É hoje! Campos do Jordão tem tributo a Elton John