Cineclube Araucária completa 7 anos de luta pela cultura

No dia 26 de março de 2011, no Restaurante Sabor da Província em Campos do Jordão, nascia a Associação Cultural Cineclube Araucária. Depois, no mês de junho daquele ano, por conta de parceria estabelecida com a Secretaria Municipal de Cultura, o Cineclube passou a realizar as sessões de Cinema e o seu programa de formação na área do áudio visual no antigo Cine Glória (atual Espaço Cultural Dr. Além). São portanto sete anos ininterruptos de muita luta para que o cinema não deixe de fazer parte da vida cultural jordanense. Vale registrar aqui um sonoro VIVA O CINECLUBE ARAUCÁRIA para que esse bravíssimo grupo de guerreiros siga em frente na sua auto imposta missão.

É impossível falar do Cineclube Araucária sem de seu fundador Cervantes Sobrinho, apaixonado pela cultura e artes, especialmente pela sétima arte, Cervantes dedica-se quase que integralmente a manter vivo o cinema em Campos do Jordão.

Com o importante auxílio dos seus companheiros de diretoria e outros amantes da cultura, Cervantes promovem festivais, eventos de cinema e até projetos educacionais, envolvendo sempre a sétima arte.

FB_IMG_1522211597466

 

This post will expire on Sunday April 1st, 2018 – 1:33am.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Páscoa em Campos do Jordão recheada de atrações culturais

Audiência pública debaterá Plano Diretor de Turismo de Campos do Jordão na próxima sexta-feira