Circuito Alto Lajeado é o passeio ideal para criançada nessas férias

Criançada de férias e nem pensar em aglomeração. A melhor opção é um dia inteiro de diversão no circuito turístico Alto Lajeado, um dos melhores circuitos de Campos do Jordão, com atrativos exclusivos para um público exigente que procura momentos de contemplação junto à natureza, alta gastronomia, diversão em família, sem abrir mão do conforto e do luxo.

O dia deve começar pelo Tarundu, o centro de lazer mais bacana da Serra da Mantiqueira. É um espaço com mais de 35 atrações de lazer para todos os gostos e idades, onde você tem contato com a natureza em uma área de 500.000 m² de mata preservada, à 1.700m de altitude. Especialmente legal para os pequenos, que já não resistem mais a ficar em casa, a tirolesa é uma das atrações imperdíveis do parque.

Hora do almoço e pode ser hamburguer sim! Afinal estamos nas férias e a criançada merece se deliciar com os lanches da Estação Toriba, um vagão de trem centenário que serve hambúrgueres e paninis mais que gourmets. Tem opções criadas especialmente para criançada. [Aqui tem uma dica extra! No Hotel Toriba, tem um escorregador que há 78 anos faz a alegria da criançada. São gerações que curtem e se divertem no escorregador feito em madeira de araucária que liga o lobby do hotel a brinquedoteca que foi recentemente toda reformada. O espaço é aberto a não hóspedes.].

Criançada de barriga cheia, chegou a hora de alimentar os bichinhos! E isso
é super possível na Fazendinha Toriba, outra atração incrível do circuito Alto Lajeado. A fazendinha tem animais que podem ser alimentados nas visitas guiadas com o pessoal da Fazendinha. Dá pra relaxar um pouco enquanto os pequenos se divertem com os animais.

Quem nunca brincou de esconde-esconde? Agora imagina isso num dos labirintos do Amantikir! O Parque de Jardins é visita obrigatória em Campos do Jordão, um dos lugares mais visitados e fotografados da Mantiqueira.

Pra fechar o dia, pôr-do-sol no Mirante Mantiqueira, lá no Parque da Cerveja. O lugar é um capricho de Deus, a paisagem que encanta a todos é literalmente de tirar o fôlego! Lá no mirante da pra criançada tomar um chocolate quente e pros pais saborearem uma das deliciosas cervejas da Cervejaria Campos do Jordão no quiosque do Alto da Brasa.

O acesso ao circuito Alto Lajeado pode ser feito antes mesmo de passar pelo portal de Campos do Jordão, desviando do pico de trânsito em feriados e finais de semana, o que permite um acesso exclusivo e tranquilo em qualquer época do ano.

A qualidade premium dos seus atrativos, a localização privilegiada, e seus empreendimentos totalmente eco-friendly geridos de acordo com os mais altos níveis internacionais, tornam o Alto Lajeado uma oportunidade única para quem procura a perfeita harmonia entre férias, lazer e conforto, com total segurança.

Todas as novidades sobre o Alto Lajeado estão no Instagram oficial do circuito: https://www.instagram.com/altolajeado/


Informações:

– Amantikir: (12) 99634-6784
– Alto da Brasa: (12) 99670-3699
– Cerveja Campos do Jordão: (12) 3663-1952
– Estação Toriba: (12) 99713-1886
– Fazendinha Toriba: (12) 99600-7786
– Hotel Toriba: (12) 3668-5000
– Tarundu: (12) 3668-9595 / (12) 3800-0150

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

CNN Viagens e Gastronomia fala dos sabores da Serra Da Mantiqueira

Feijoada mais tradicional de Campos do Jordão está de volta ao Chateau La Villette e já tem data marcada!