Com vagas para camareira, balconista, vendedor entre outras, PAT de Campos do Jordão atende em novo endereço

O atendimento presencial foi retomado respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19

O PAT de Campos do Jordão está em novo endereço e já conta com vagas de emprego disponíveis para os munícipes. Agora o Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Manoel Pereira Alves, s/n, no Polo de Estacionamento, em Vila Abernéssia.

O atendimento presencial foi retomado respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19 e acontece de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 14h00.

No momento do atendimento é necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória.

Presente na cidade de Campos do Jordão desde 1999, o Posto de Atendimento ao Trabalhador, uma parceria da Prefeitura de Campos do Jordão com o Governo do Estado, oferece alternativas para a admissão de pessoas no mercado de trabalho, dando a base para facilitar a procura promovendo um processo mais ágil, ajudando a melhorar a taxa de desemprego na cidade.

O PAT ampara e assiste ao trabalhador, em especial para emissão do CTPS Digital (Carteira de Trabalho e Previdência Social), entrada do seguro-desemprego, cadastramento para vagas de trabalho, agendamento e entrevistas. Além disso de identifica as necessidades da cidade e das empresas, sendo ponte para alavancar a empregabilidade. O PAT oferece ainda ao empresário que precisar, uma ampla sala de reuniões onde podem ser realizadas entrevistas de emprego. O programa também desenvolve contato e ações com outros setores da Prefeitura, principalmente os voltados à assistência social.

A Prefeitura passa, a partir de hoje a divulgar, semanalmente, em sua página no Facebook a relação de vagas disponíveis.

VAGAS:

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIA
BALCONISTA DE AÇOUGUE
CAMAREIRA
COZINHEIRO
EMPREGADA DOMÉSTICA (COM DISPONIBILIDADE PARA DORMIR NO LOCAL DE TRABALHO)
NUTRICIONISTA
OFICIAL DE MANUTENÇÃO
VENDEDOR(A)
VENDEDOR EXTERNO (TER VEICULO PROPRIO)

Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista.

As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia e, por isso, a relação divulgada pode sofrer alterações.

Mais Informações podem ser obtidas das 9h às 114h pelo telefone 3662-3773.

Festival de Verão de Campos do Jordão segue com programação intensa durante toda semana

Última semana com vagas gratuitas em cursos de Cozinheiro e Garçom no Senac Campos do Jordão