Está aberta a temporada de Natal de Santo Antonio do Pinhal

Decoração, eventos e apresentações culturais compõem a programação de natal de Santo Antonio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal inaugurou na quinta-feira (2) a programação de Natal da cidade que neste ano, além de o corredor iluminado na principal avenida da cidade e o já tradicional presépio articulado, terá também as paradas de Natal com desfiles de carros alegóricos temáticos como destaque na programação.

Outra novidade é a Praça do Artesão que recebeu uma decoração especial.

Confira a programação dessa semana do Natal de Santo Antonio do Pinhal

QUINTA-FEIRA – 02/12

19h – Acender das Luzes com a Apresentação do Coral Santa Terezinha na Escadaria da Igreja São Benedito.

20h – Inauguração do Presépio Animado na Igreja Matriz

SEXTA-FEIRA – 03/12

10h as 20h – Feirart – Edição de Natal, vai acontecer atrás do Auditório Municipal, localizado na Rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva,132.

19h – Parada de Natal e Apresentação da Banda Musical Bamuq (Entre as Avenidas Ministro Nelson Hungria e Governador Carvalho Pinto com a chegada do Papai Noel na Praça do Artesão)

SÁBADO – 04/12

10h as 20h – Feirart – Edição de Natal- atrás do Auditório Municipal, localizado na Rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva,132

20h – Apresentação da Fanfarra Bamutre na Praça do Artesão

DOMINGO – 05/12

10h as 18h – Feirart – Edição de Natal- atrás do Auditório Municipal, localizado na Rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva,132.

20h – Apresentação da Orquestra Camerata Zajdenbaum com a Participação Especial da Orquestra do Projeto Montanh’arte na Praça do Artesão.

 

Feira de artesanato acontece em Santo Antônio do Pinhal até 19 de dezembro

Defesa Civil de Campos do Jordão recebe nova viatura e aparelhamento