Concurso de Fotografia no Parque da Lagoinha Celebra Arte e Sustentabilidade a partir deste sábado (6)

Parque da Lagoinha, um dos principais atrativos turísticos da cidade. Foto: Rafael Marcandali

De 6 a 20 de julho, acontece no Parque da Lagoinha, em Campos do Jordão, um concurso de fotografia onde as imagens capturadas estarão expostas para votação no Café Faustino.

O evento promete ser uma celebração da arte e da natureza, reunindo talentos locais e visitantes em um ambiente inspirador.

Os três vencedores do concurso receberão o Troféu Araucária, uma peça artesanal única, criada com materiais reaproveitados pelo renomado artista local, Luciano “O Ferreiro”. Além do troféu, os vencedores também serão premiados em dinheiro, reconhecendo o talento e a criatividade dos participantes.

Fotógrafos amadores e profissionais estão convidados a participar a partir deste sábado. Esta é uma oportunidade imperdível para mostrar suas habilidades, explorar a beleza natural de Campos do Jordão e contribuir para a valorização da arte e da sustentabilidade.

Localizado na Av. Pedro Paulo, 1455, Lagoinha, Campos do Jordão – SP, o Parque da Lagoinha funciona das 9h às 18h, sendo o único dia de fechamento às terças-feiras.

Para participar do concurso entre em contato pelo fone (12) 99600-5389.

 

Palácio Boa Vista - Campos do Jordão

Palácio Boa Vista celebra 60 anos com novas exposições e atividades culturais

Casa Design do Lajeado: Um novo capítulo de arte e história em Campos do Jordão