Foto: Tadeu Sales
Evento acontece no Haras Polana, um dos mais belos do Brasil e bem preparados do país
Acontece neste domingo (15) em Campos do Jordão no Centro Hípico Polana o III Polana One Day Event, um concurso hípico regional de alta qualidade para as categorias 0,40m, 0,60m, 0,80m, 1m e 1,10m.

As provas serão realizadas na pista do Haras Polana, que foi projetada pelo mesmo escritório que desenvolveu a pista de salto da Olimpíada de Sydney – Austrália, a francesa Toubin e Clément, especializada em superfícies de provas equestres de qualidade internacional. “É a oportunidade do cavaleiro iniciante testar suas habilidades numa pista de nível internacional” diz Erik Marques Gerente do Centro Hípico Polana.
Ainda é possível se inscrever no evento, que é uma realização do Centro Hípico Polana com patrocínio da J K Agropecuária, Royal Horse, Lavizzoo, Almeida Botas e Claro, contando ainda com apoio da 2BUp Comunicação, VPress – Assessoria de Imprensa e da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão.
Serviço:
III Polana Onde Day Event
15 de novembro
Centro Hípico Polana Rodovia SP-50 KM 68
Paiol Velho – Campos do Jordao, SP
www.polana.com.br
Entrada Franca
This post will expire on Sunday November 15th, 2015 – 7:01pm.