Supermercados de Campos do Jordão fecham mais cedo hoje! Saiba qual o horário de funcionamento.

Os principais supermercados da cidade montaram um esquema especial para atender aos moradores e visitantes, mas fecharão dias 25 de dezembro e 1 de janeiro

As festas de final de ano são sempre sinônimo de um reforço no faturamento do comércio, e não poderia ser diferente em Campos do Jordão.

O pico de movimento deve acontecer amanhã (23) e depois de amanhã (24), com as compras de última hora, mas nesta quarta-feira (22), já foi possível observar um grande movimento, especialmente nos supermercados da cidade em Vila Abernessia.

Horários de funcionamento do supermercados de Campos do Jordão

Os principais supermercados da cidade montaram um esquema especial para atender aos moradores e visitantes, mas fecharão dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.

O Piratininga por exemplo, irá funcionar dia 22 e 23 até 22h45 e no dia 24, véspera do Natal, até 19h45. No réveillon será o mesmo esquema, dia 29 e 30 até 22h45 e no dia 31, véspera de ano novo, aberto até 19h45. Dia 25 de dezembro e 1 de janeiro o Piratininga estará fechado.

Já o Pão de Açucar, está funcionando diariamente até a meia noite. Dias 24 e 31 funcionará até as 18h e nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro o supermercado estará fechado.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Hoje as 19h! Musical “O Segredo da Fábrica de Chocolate” Um conto de Natal encantador será apresentado em Campos do Jordão

Extra! Notícia urgente! Papai Noel realmente existe e foi flagrado nas montanhas da Mantiqueira