Conheça as 12 conexões diretas e econômicas de destinos no Brasil com aeroporto de São José dos Campos

Pacote de conexões promete agilidade e conveniência a partir do dia 27 de março

Em uma parceria estratégica para facilitar e tornar mais acessíveis as viagens aéreas pelo Brasil, a SJK Airport, concessionária do aeroporto de São José dos Campos, e a Gol Linhas Aéreas uniram forças para lançar uma rota de conexões diretas e econômicas para diversos destinos turísticos no país.

A partir do dia 27 de março, com a retomada das operações aéreas regulares de passageiros no terminal de São José dos Campos, os viajantes terão acesso a um pacote de conexões que promete agilidade e conveniência. As passagens já estão disponíveis para compra tanto pelo site da companhia aérea quanto pelas agências de viagem.

Ida e volta de 12 destinos em diversas regiões do Brasil

Serão oferecidas três frequências semanais de ida e volta para o aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. Os voos partirão às segundas, quintas e sábados do aeroporto de São José dos Campos às 6h20, aterrissando no Rio às 7h25. Essa conexão estratégica permitirá aos passageiros acessar, com rapidez, pelo menos 12 destinos turísticos no Brasil, incluindo Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Maceió, Aracaju, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Vitória e Belo Horizonte.

 

“Os horários de chegada aos destinos por meio das conexões no Rio Galeão são muito similares e, muitas vezes, até melhores se compararmos com os voos que partem de São Paulo. Além disso, os preços estão bem competitivos”
Eduardo do Valle
Presidente do conselho da SJK Airport

 

Para os viajantes que desejam retornar a São José dos Campos, os voos do Rio de Janeiro com destino ao aeroporto de São José dos Campos serão realizados sempre às quartas, sextas e domingos, com partidas às 21h55 e chegadas às 23 horas.

Essa parceria entre a SJK Airport e a Gol Linhas Aéreas representa um passo significativo para democratizar o acesso ao transporte aéreo no Brasil, oferecendo mais opções e conveniência para os passageiros em suas jornadas pelo país. Prepare as malas e embarque nessa rota dos sonhos, rumo aos mais belos destinos turísticos do Brasil!

Leia também: Opinião: O fortalecimento do turismo na Serra da Mantiqueira com o retorno dos passageiros ao Aeroporto SJK

 

Opinião: O fortalecimento do turismo na Serra da Mantiqueira com o retorno dos passageiros ao Aeroporto SJK

Botijão de gás pega fogo em lanchonete de Campos do Jordão