Corpo encontrado em represa de Natividade da Serra pode ser de um dos ocupantes do helicóptero desaparecido

O Corpo de Bombeiros, confirmou que o corpo pertence a um homem, mas detalhes adicionais estão sendo investigados.

Foi anunciado no inicio da noite desta quarta-feira (3) a descoberta de um corpo nas margens de uma represa em Natividade da Serra, região das buscas pelo helicóptero desaparecido desde domingo (31).

O Corpo de Bombeiros, confirmou que o corpo pertence a um homem, mas detalhes adicionais estão sendo investigados para determinar se há alguma ligação com o helicóptero perdido. A Força Aérea Brasileira (FAB) participou ativamente das buscas, mas as operações foram temporariamente suspensas devido a condições meteorológicas desfavoráveis.

O helicóptero Robinson R44 decolou do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da cidade de São Paulo, com destino a Ilhabela, no Litoral Norte, no último dia do ano. O piloto, Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, comandava a aeronave, enquanto o empresário Raphael Torres, de 41 anos, contratou o voo e convidou a amiga Luciana Rodzewics, de 45 anos, e a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos.

A ansiedade e a apreensão aumentam à medida que a busca se intensifica, com a esperança de obter mais informações sobre o paradeiro do helicóptero e seus ocupantes. As buscas estão programadas para serem retomadas na quinta-feira (4), na esperança de encontrar pistas que esclareçam o que aconteceu com a aeronave desaparecida e seus quatro ocupantes.

Leia também: Conheça o avião SC 105 Amazonas usado nas buscas do helicóptero desaparecido

 

 

Avenida no Recanto Feliz em Campos do Jordão será interditada para obras de pavimentação e drenagem

Sete ficam feridos em acidente na Floriano Rodrigues Pinheiro, em Campos do Jordão