Destination São José dos Campos inaugura “Hospitality Point” no SJK Airport

São José dos Campos tem mais um motivo para celebrar: na ultima quarta-feira , 27 de março, aconteceu o voo inaugural da rota Rio de Janeiro – São José dos Campos no SJK Airport, após quatro anos de expectativa. A partir de agora, estão disponíveis voos comerciais da GOL Linhas Aéreas, iniciando uma rota entre o Aeroporto Internacional Professor Urbano Ernesto Stumpf (SJK Airport) e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Além do voo inaugural, a ocasião ainda foi marcada pela abertura do novo “Hospitality Point” da Destination São José dos Campos, um ponto fixo de hospitalidade à cidade e à região que estará em funcionamento no balcão de acesso do aeroporto, com o objetivo de indicar hotéis, restaurantes, passeios e tudo de bom que a cadeia de serviços tem para oferecer aos passageiros que desembarcarem no SJK.

A iniciativa pretende reforçar o compromisso da associação em fomentar o turismo na cidade e proporcionar uma experiência acolhedora aos visitantes.

Os voos terão três frequências semanais diretas, de ida e volta, partindo de São José sempre às 6h20, às segundas, quintas e sábados, com chegada ao RIOgaleão às 7h25. Os voos provenientes do Rio de Janeiro decolam do RIOgaleão às 21h55, pousando em São José dos Campos às 23h, sempre às quartas, sextas e domingos.

Os bilhetes para os voos podem ser adquiridos no site da companhia aérea e em agências de viagem.

 

Música no Parque: Titina Pereira Apresenta “Prata Luz” em São José dos Campos

Opinião: O cemitério de Campos do Jordão pode ser lindo?