Dia dos Pais no aconchegante Donna Pinha em Santo Antônio do Pinhal

Para quem pretende curtir o domingo (10) na Serra da Mantiqueira, o Donna Pinha reúne conforto e um visual deslumbrante entre as montanhas; cardápio com as delícias da cozinha da chef Anouk Migotto

Foto: Douglass Fagundes

Que tal comemorar o Dia dos Pais (10) entre as montanhas de Santo Antônio do Pinhal? A dica fica por conta do charmoso Restaurante Donna Pinha, com um delicioso cardápio assinado pela chef Anouk Migotto. Uma oportunidade para curtir a data junto a pessoas queridas, com direito ao lindo visual da Mantiqueira Paulista.

De acordo com a chef, são inúmeras delícias doces e salgadas para aquecer o coração – com opções vegan. Destaque para o famoso Risotto da Mantiqueira, Truta Donna Pinha, Medalhão Donna Pinha, Prime Rib, e Carré de Cordeiro Donna Pinha. Além disso, deliciosas sobremesas para “adoçar a alma”. 

Sem esquecer dos sucos, drinks e uma adega completa com os melhores rótulos. “Nada melhor do que desfrutar de momentos especiais saboreando uma comida gostosa!”, ressalta a chef.

O almoço será embalado pelo pianista Sr. Santana. Todos os pais serão presenteados com um drink de boas-vindas. Confira o cardápio completo pelo insta @donnapinha (na bio). O atendimento será por ordem de chegada. 

SERVIÇO – O Restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, número 647, no Centro de Santo Antônio do Pinhal/SP. Abre todos os dias para almoço, das 11h às 17h. Para jantar, funciona de sexta e sábado até as 23h e domingo até as 18h. Informações pelo telefone fixo (12)3666-2669 ou redes sociais: @donnapinha (insta), Donna Pinha (face) ou www.donnapinha.com.br (site).

 

Prana Park oferece entrada gratuita para os pais: Um presente de aventura e conexão em família

Museu Carde é convidado para o prestigiado Pebble Beach Concours d’Elegance 2025