Dupla que usava ‘máscara de palhaço’ em roubos é presa em Campos do Jordão

Indivíduos estariam ligados a uma quadrilha especializada em assaltos a comércios e residências.

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (6), dois homens acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais e residências, em Campos do Jordão (SP). As informações são do Jornal A Tribuna

Foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão na Vila Santo Antônio, Morro das Andorinhas e Vila Rica.

Em janeiro deste ano, os criminosos invadiram um imóvel de luxo no bairro Alto da Boa Vista; o local também é utilizado para hospedagens. Na ocasião, o dono do imóvel foi rendido, amarrado e espancado pelo grupo, que estava fortemente armado e usando ‘máscara de e palhaço.

Com os suspeitos, presos na operação de ontem, foram apreendidos um simulacro de pistola .40, máscara e roupas, possivelmente utilizadas em roubos, cerca de 6 Kg de entorpecentes e uma balança de precisão. Foram apreendidos também aparelhos telefônicos dos suspeitos.

“O grupo estava sendo investigado há três meses e acreditamos que esses mesmos indivíduos estejam envolvidos em outros roubos no município. As investigações agora prosseguem”, enfatizou Luís Geraldo Ferreira Jr., delegado titular de Campos do Jordão.

O caso foi registrado no 1º DP (Praça Capivari) no município.

No dia 8 mulheres não pagam no teleférico de Campos do Jordão

Celebrando a Força e a Resiliência das Mulheres no Dia Internacional da Mulher