É falsa notícia sobre local de rodeio em Campos do Jordão. Entenda.

Nunca fui consultado e sou contra rodeios no município de Campos do Jordão, diz proprietário da área.

Matéria publicada no site da Rádio Mais FM de Campos do Jordão, na noite de quinta-feira (16) e replicada nas redes sociais, afirmava que o rodeio em Campos do Jordão já teria local definido, apontando o Pico do Itapeva como palco do evento. Contudo, procurado pela reportagem do Guiacampos.com, o proprietário da área em questão negou ter sido consultado e ainda manifestou-se contra a realização de rodeios na cidade.

Importante destacar que o local em questão nem mesmo está no município de Campos do Jordão e sim em Pindamonhangaba,

Presidente da Câmara classifica notícia como lamentável

Ao Guiacampos.com, o presidente da Câmara, Leandro César, lamentou a publicação da notícia falsa e esclareceu que não há veracidade nos detalhes apresentados. A proposta do rodeio ainda precisa ser aprovada em segunda votação.

Abaixo Nota do presidente da Câmara Municipal, Leandro Cesar:

Esclareço que a realização de qualquer festa, seja ela Rodeio ou outra festividade qualquer, não necessita de autorização do Poder Legislativo e sim, é uma decisão exclusiva do Poder Executivo.

Reforço que tudo que está sendo exposto nas redes sociais, não condizem com a verdade e nem tampouco com a realidade e portanto são Fakes News e que não ajudam, mas atrapalham na função da boa informação.

 

Onda de calor termina sábado com alerta de tempestade e rajadas de vento

Sabesp orienta: hidrate-se e mantenha uso consciente da água