Empresa diz que foi uma determinação da Prefeitura que tinha como objetivo a redução de tráfego de pessoas pela cidade.
A situação é muito critica, mas isso justifica o que? Diversos internautas relataram durante o dia de hoje a suspensão da gratuidade de ônibus a quem tem direito em Campos do Jordão, inclui-se aí idosos, deficientes e autistas.
A atitude revoltou a internauta M.H.D.B. que postou a crítica nas redes sociais e relatou seu descontentamento com a novidade.
Questionada pelo Guiacampos.com, a empresa informou que foi uma determinação da Prefeitura, que tinha como objetivo a redução de tráfego de pessoas pela cidade.
A empresa informou ainda que a prefeitura voltou atrás e mandou retirar todos os cartazes que informavam o cancelamento e da gratuidade.
Em nota, solicitada pelo Guiacampos.com, a Prefeitura não confirma a informação, e diz pouco sobre o assunto em questão | Leia abaixo:
Ônibus terão horários reduzidos, a partir de domingo (22)
A partir deste domingo (22) as linhas de ônibus da Viação da Montanha, concessionária do transporte público, terão horários reduzidos.
A redução atende ao Decreto de Emergência que no capítulo que trata dos contratos prevê a adequação, de acordo com a necessidade neste período.
Nos últimos dias, o movimento diminuiu mais de 50% e a tendência é que diminua ainda mais.
Não haverá nenhuma mudança na gratuidade, que atende idosos e deficientes e a meia passagem de estudantes.
A empresa está fazendo a higienização dos veículos, no mínimo, quatro vezes ao dia.
Também não houve diminuição nos horários, na linha que passa pelo Pronto Socorro.
This post will expire on Saturday March 28th, 2020 – 8:46pm.