Corpo foi encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo
Por Claudio Borges – Foto: José Everardo / Rede Social
O empresário Dirceu Bravin foi encontrado morto por volta das 10h00 desta quarta-feira (28) próximo a saída de Campos do Jordão na SP 123.
Segundo informações Bravin apresentava ferimentos de disparo de arma de fogo. Viaturas das Polícias Militar, Civil, Guarda Civil Municipal , DSV e SAMU se deslocaram até SP 123, Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, onde foi registrada a ocorrência. A Polícia Técnica foi acionada e está subindo a serra com destino ao local do homicídio. Há um grande movimento de populares e curiosos na região que está sendo preservada pela polícia.
Ainda não há informações se a morte foi causada por latrocínio – roubo seguido de morte – ou se teria sido vingança. Informações extra oficiais dão conta de que a polícia já teria um suspeito no caso.
Bravin, de 58 anos era proprietário da Pousada das Hortênsias, no bairro Capivari. O empresário era casado com a atual Secretária de Turismo do Município, Glória Bravin.
O Velório acontecerá na Câmara Municipal de Campos do Jordão na noite dessa quarta-feira, o sepultamento será na cidade de Alumínio, interior de São Paulo onde Dirceu nasceu.
Fotos: José Everardo e Arquivo Facebook.
Nota do Editor
Dirceu Bravin era daqueles empresários que divide os ganhos. Querido por seus funcionários e envolvido em varias causas socio-culturais e esportivas de Campos do Jordão, o empresário colaborava pessoal e financeiramente com diversos projetos.
Uma enorme perda para a cidade.
Ricardo M. S. Gonçalves – Editor Guiacampos.com