Encantados, visitantes formam filas para fotografar a decoração de natal de Campos do Jordão

Os turistas que têm vindo visitar Campos do Jordão neste período de festas natalinas, estão encontrando uma cidade decorada especialmente para recebê-los. Iniciativas do empresariado local e de organizações não-governamentais deixaram a cidade iluminada e ainda mais bonita do que de costume.

É o caso das principais praças da cidade, que através de uma iniciativa da Fundação Lia Maria Aguiar estão lindamente decoradas. E não é só isso! A Praça Pinho Bravo, também está linda com um circuito de 175 árvores de natal, cada uma patrocinada e representando uma empresa parceira da iniciativa. 

Outro lindo local decorado é a rua Djalma Forjaz em Vila Capivari, um “tunel de luzes” foi instalado pelos comerciantes do local.

Encantados, visitantes formam filas para fotografar a decoração de natal de Campos do Jordão 

O Portal de Campos do Jordão e o Circuito das Árvores de Natal se destacam como os locais mais fotografados da decoração natalina da cidade. Maravilhados, os visitantes formam filas para fazer um retrato e guardar a lembrança de Campos do Jordão.

Natal em Campos do Jordão tem opção de hospedagem econômica com conforto, limpeza e segurança

E para quem pretende ir a Campos do Jordão, uma excelente opção de hospedagem com ótimo custo benefício, conforto e limpeza são as Kitnets Helvecia 275. (http://bit.ly/33ZsuyK)

O Jardim Nova Suíça, onde ficam as kitnets Helvécia 275, é um lugar privilegiado. O bairro é próximo do portal de Campos do Jordão e de alguns dos principais pontos turísticos da estância, como o Palácio Boa Vista, o auditório Cláudio Santoro e o museu Felícia Leirner. “Estamos a 200 metros da principal avenida da cidade e a 15 minutos de Capivari. Aqui é perto de tudo”, ressaltou o anfitrião.

São, ao todo, quatro apartamentos com banheiro privativo e cozinha privativa compacta equipada com geladeira e forno micro-ondas, ideal para pequenas refeições. Os espaços são perfeitos para casais, mas acomodam confortavelmente até três pessoas. O anfitrião ainda aluga duas suítes na casa principal, cujos hóspedes têm direito a café da manhã. “Até 2015 os espaços estavam ociosos. Foi quando em uma reportagem de TV eu conheci o Airbnb e decidi fazer o anúncio. Mobiliei os apartamentos e comecei a alugar”, lembrou o anfitrião.

Além da tranquilidade e da localização, a simpatia do Ricardo também é um atrativo das kitnets Helvécia 275. Ele não se contenta apenas em receber bem, mas faz questão de indicar passeios. “Eu amo falar sobre a cidade, amo conhecer pessoas, adoro contar a história de Campos do Jordão e dar dicas dos melhores lugares para visitar”. Clique no link e conheça as Kitnets Helvécia 275! (http://bit.ly/33ZsuyK)

This post will expire on Tuesday December 22nd, 2020 – 7:02pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Programação cultural intensa neste final de semana no Hotel Toriba em Campos do Jordão

Parque Capivari tem novidades para as férias de verão em Campos do Jordão