Escolas do trabalho abrem 1164 vagas para cursos profissionalizantes

As unidades da Escola do Trabalho da Prefeitura de Taubaté abrem 1.164 vagas para cursos profissionalizantes para início em março e abril de 2024. As vagas estão disponíveis nas unidades do Cecap, Alto do Cristo, Centro, Jaboticabeiras I e II, Estiva, Areão e Sítio Santo Antônio.

São oportunidades na área de costura (costura criativa); informática (básica, excel do básico ao avançado,  digitação, manutenção de micro e Word); beleza (design de sobrancelhas, manicure e pedicure, unhas artísticas, depilação, tranças nagô e dreads escovista, e spa dos pés, maquiagem e barbearia, cortes femininos e colorimetria aplicada); Internet (Canva, HTML5/CSS3 – criação de sites, criação de post para rede social); área administrativa (gestão de projetos, empreendedorismo/diferencial competitivo, auxiliar de escritório, auxiliar de folha de pagamento); panificação (padaria artesanal, pães e doces e básico de confeitaria); e marketing.

As vagas se dividem por escola e a lista dos cursos disponíveis em cada unidade, bem como dia da inscrição, data do início das aulas, dias e horários dos cursos e pré-requisitos para a matrícula estão disponíveis em: https://taubate.sp.gov.br/novo/escolasdotrabalho/

INSCRIÇÕES

A inscrição é feita por ordem de chegada em cada uma das unidades pela pessoa interessada em realizar o curso – não será permitida a realização de matrícula para terceiros. Os cursos só acontecem se forem preenchidas, no mínimo, 70% das vagas ofertadas.

Alunos não podem se inscrever no mesmo curso para que outras pessoas tenham oportunidade. Caso sobrem vagas após o período de matrículas, alunos que queiram repetir o curso serão aceitos.

 

Padre Marcelo Rossi realiza sessão de autógrafos do livro Amorização

Com palestra de Leandro Karnal, começa na segunda-feira (11) em Campos do Jordão o 66º Congresso Estadual de Municípios