Bicicross – Pilotos de Campos do Jordão se posicionam no pódio da 4ª. Etapa do Paulista 2016

A Pista de Bicicross localizada na Cidade de Votorantim à cerca de 300 km. de Campos do Jordão, foi palco neste último final de semana da quarta etapa do Campeonato Paulista 2016 e mais uma vez os pilotos jordanenses, mesmo sem condições de treino técnico e tático em pista em nossa cidade, mostraram sua força e cinco pontuaram entre os sete melhores em suas respectivas categorias, contribuindo assim para que a nossa cidade se posicionasse no ranking onde ocupando hoje a 11ª colocação que nas próximas  competições deverá melhorar, assim esperamos.

Dentre os que foram a essa etapa, Davi Oliveira, Eliandro Li, Filipe Bieski, Gabriel Elias, João Pedro, José Alberto, Marcelo Santos, Marciel Carvalho, Rafael dos Santos, Rodolfo Reis, Roger Willian e Victor Conde, pontuaram, respectivamente em suas categorias: João Pedro 2º lugar, Marcelo Santos 2º lugar, Rodolfo Reis 3º lugar, Rafael dos Santos, 5º lugar e Victor Conde 7º lugar.

Aproveitando esse evento esportivo, em nome da equipe os pilotos Victor Conde e Eliandro Li , presentearam com uma camisa do uniforme do Bicicross de Campos do Jordão, o Locutor Rick cujo momento foi documentado com a foto  que faz parte do contexto dessa matéria, numa demonstração de companheirismo e reconhecimento pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo há anos, narrando com brilhantismo as competições de Bicicross, transmitindo aos pilotos e a toda a platéia, os momentos de grande emoção que é esse esporte radical.

Rick que é locutor oficial dos Campeonatos de BMX, Paulista, Brasileiro, Latino Americano e Mundial, assim se expressou nas redes sociais:

“Muito obrigado pelo presente Li, a todos do BMX e em especial a galera de Campos do Jordão. Até a próxima, se Deus quiser.”

image

image

Crédito das fotos: Gabriel Querichelli

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários