Explosão atinge 10 apartamentos em Campos do Jordão. Não houve vítimas fatais.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a explosão seria de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP – gás de cozinha).

Uma forte explosão atingiu ao menos 10 apartamentos no Condomínio Saint Etienne Residencial, na região do Morro do Elefante, em Campos do Jordão (SP), na noite deste sábado (22). Quatro vítimas foram resgatadas pelo Samu (duas delas em estado grave). Não há informações sobre mortos.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a explosão seria de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP – gás de cozinha).

Segundo nota da prefeitura local, o prédio foi interditado e vai passar por vistoria da perícia da Polícia Civil e de Engenheiros da Prefeitura e Técnicos da Defesa Civil. Caso não tenha nenhum abalo estrutural, os condôminos vão poder retirar seus pertences.

Participe do grupo do Guiacampos no whatsapp e receba as principais notícias de Campos do Jordão. Clique aqui!

Nota da Prefeitura de Campos do Jordão

Prefeitura informa que no início da noite deste sábado (22), uma explosão aconteceu em um Condomínio situado no Morro do Elefante. Ao saber dos fatos, foram destacadas equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e do Samu para auxiliar no atendimento. Foram atendidas 4 vítimas, sendo 2 em estado leve e 2 que inspiravam maiores cuidados, todas atendidas no Complexo Municipal de Saúde. O prédio onde aconteceu o fato está interditado e, amanhã deverá passar por vistoria da perícia da Polícia Civil e de Engenheiros da Prefeitura e Técnicos da Defesa Civil para saber a situação da edificação, e posterior liberação parcial para que os condôminos possam retirar seus pertences.


Leia também: Veja cuidados para evitar acidentes com aparelhos a gás dentro de casa

Mezanino de restaurante desaba e deixa feridos em Campos do Jordão

Operação descida acontece neste momento na Floriano Rodrigues Pinheiro