Feijoada Première abre em grande estilo o inverno em Campos do Jordão com novidades!

Evento tradicional na cidade mais alta do país, a Feijoada La Villette comemora a chegada da estação com charme e elegância nas montanhas da Mantiqueira; ingressos antecipados.

Desde 2010, o evento é uma referencia da abertura da temporada de inverno na cidade mais alta do Brasil. Nesta edição especial, o clássico retorna com um novo fôlego: mais exclusivo e elegante, com a assinatura gastronômica do Restaurante Le Foyer.

No dia 20 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, o renomado Chateau La Villette abre as portas para a ‘Feijoada Première 2025’, um evento exclusivo que marca o início da estação mais aguardada do ano em Campos do Jordão.

Para tornar a celebração ainda mais memorável, o Le Foyer une forças com a prestigiada Tartuferia San Paolo, combinando tradição, autenticidade e sabores inigualáveis.

A atmosfera é intimista, com ingressos ‘limitadíssimos’ que garantem uma vivência exclusiva, em um cenário cercado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, em meio à arquitetura charmosa do Chateau e aos jardins do Le Foyer.

PROGRAMAÇÃO – Música ao vivo embala a tarde com elegância, incluindo apresentações da Banda Rock Treze e Thays Vega, DJs Amar & Baxur e Dj Bruno B2. Imperdível!

Para o diretor do Chateau La Villette, Luiz Rozette, a Feijoada Première 2025 vai muito além da gastronomia:

“É um ritual de boas-vindas ao inverno, para quem valoriza experiências únicas, sabor refinado e momentos inesquecíveis. Venha viver com a gente a estreia da temporada em grande estilo”.

É BOM SABER – O evento acontece das 13h às 20h, com uma deliciosa feijoada no almoço (servida até as 16h30) e open bar com drinks e bebidas variadas. Maiores de 18 anos. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente pelo @chateau_a_villette (na bio),
Mais informações pelos telefones (12) 3663-1444 e (12) 99788 3246 (whats).

SERVIÇO
Feijoada Première Chateau La Villette
Data: 20 de junho (sexta-feira), das 13h às 20h
Local: Chateau La Villette, à Rua Cantídio Pereira de Castro, número 100, na Vila Everest, em Campos do Jordão/SP
Instagram: @chateau_a_villette / @restaurante_le_foyer

Inverno e turismo aquecem o emprego em Campos do Jordão: saiba onde estão as vagas!

Lucas Macedo será a atração do Jazz Festival Savoy Arts no sábado (7)