Feriado de Páscoa com “Festival das Trutas” no Donna Pinha em Santo Antônio do Pinhal

- Truta Caipira ao molho de maracujá, acompanhada de quiabo e abóbora. Foto: Douglas Fagundes

Ainda dá tempo para aproveitar a temporada das trutas na Mantiqueira e o tradicional festival do Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal; uma super dica para celebrar a data e saborear as deliciosas receitas da chef Anouk Migotto.

O Restaurante Donna Pinha em Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, é uma excelente opção para um delicioso almoço ou jantar neste feriado da Páscoa (de 7 a 9 de abril). Uma excelente pedida para o período são as receitas do tradicional Festival das Trutas – que está prestes a terminar passando o estrelato aos pinhões que chegam com tudo a partir de 16 de abril – após o período de defeso.

Dentre as dicas da chef, destaque para a Truta Caipira ao molho de maracujá, acompanhada de quiabo e abóbora — que é a queridinha da estação! Além disso, tem Truta com cogumelos e Moqueca de banana da terra, dentre outras receitas incríveis. Já para os amantes do veganismo, a opção é a Caldeirada de banana da terra.

Tudo isso com direito a um espaço super aconchegante com uma vista deslumbrante da Serra da Mantiqueira.

O cardápio completo do Donna Pinha pode ser conferido no site do Restaurante Donna Pinha: www.donnapinha.com.br.

SERVIÇO – O Restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, número 647, no Centro de Santo Antônio do Pinhal/SP. Abre todos os dias para almoço, das 11h às 17h. Para jantar, funciona de sexta e sábado até as 23h e domingo até as 19h.

FERIADO DA PÁSCOA – Para a Páscoa, o Donna Pinha irá funcionar com horário diferenciado: de quinta (6) a sábado (8), das 11h às 23h; e no domingo (9), das 11h às 18h.

Atendimento pelo telefone fixo (12)36662669. Acompanhe também pelas redes sociais: @donnapinha (Insta) ou Donna Pinha (Face).

Desfiles do tradicional bondinho prometem encantar o público neste feriado de Páscoa em Campos do Jordão 

Adiado show da Marisa Monte em Campos do Jordão por motivos de segurança climática