Festival “Arte no Outono – A Trilha dos Campos” retorna a Campos do Jordão

Edições anteriores contaram com artistas como Gal Costa, Zeca Baleiro, Paulinho da Viola e Arnaldo Antunes; Programação completa estará disponível em breve na agenda do Luk

O Festival “Arte no Outono – A Trilha dos Campos” está de volta a Campos do Jordão para uma edição especial e comemorativa. A terceira edição do evento acontecerá de 26 de abril a 19 de maio e a programação completa estará disponível em breve na agenda do Luk o calendário de eventos de Campos do Jordão e região.

Com o intuito de celebrar a diversidade cultural brasileira, o festival oferecerá uma variedade de apresentações artísticas.

A edição anterior do festival aconteceu em 2023 e contou com nomes como Arnaldo Antunes, Luiza Possi, Gilsons, Liniker, Oswaldo Montenegro, Gabriel Sater, entre outros. Já a edição de 2022 trouxe nada menos que Gal Costa, Alceu Valença, Renato Teixeira, Paulinho da Viola, Maria Rita, Zeca Baleiro entre outros não menos importantes.

Não perca a oportunidade de participar do 3º Festival “Arte no Outono – A Trilha dos Campos” e desfrutar de uma experiência cultural única em Campos do Jordão.

 

 

This post will expire on sexta-feira maio 31st, 2024 – 3:56am.

Páscoa das Artes coloca Campos do Jordão entre os 5 destinos turísticos recomendados pelo Visit Brasil da Embratur

Desenvolvendo o futuro de Campos do Jordão: Reflexões sobre o Parque 150 Anos