Festival de Jazz acontece em Campos do Jordão durante mês de Janeiro

“1º Jazz Festival Savoy Arts” contará com a participação de renomados músicos; programa imperdível para os finais de semana do verão no clima das montanhas da Mantiqueira.

Acontecerá em Campos do Jordão todos os sábados de janeiro e com a participação de grandes músicos o “1º Jazz Festival Savoy Arts”, sempre a partir das 19h, com entrada gratuita.

O festival conta com a coordenação de Thereza Dalme e trará renomados músicos que se apresentarão no Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão, um dos mais tradicionais da cidade.

O evento é uma excelente oportunidade para desfrutar o verão com o agradável clima das montanhas de Campos do Jordão – a cidade mais alta do Brasil – e ainda uma super oportunidade da ‘boa mesa’, que poderão desfrutar das delícias do cardápio assinado pelo chef Marcel Strass.

Confira a programação do “1º Jazz Festival Savoy Arts”

– Dia 6 – Bruno Henrique & Fábio Machado;
– Dia 13 – Maysa Ohashi & Ana Teresa Faria;
– Dia 20 – Cleber Assumpção & Luis Umberto Bertrami;
– Dia 27 – João Nepomuceno & Chico Macedo.

Hotel Savoy é um dos mais tradicionais de Campos do Jordão

Cercado por muito verde, o Savoy Excellence é um dos mais tradicionais de Campos do Jordão e está localizado numa privilegiada área a apenas 10 minutos do centro turístico da Vila Capivari.

Com total infraestrutura para receber seus hóspedes com toda qualidade, o hotel conta com piscina aquecida, sauna, academia, salão de jogos, espaço kids interno, playground externo, bicicletário, amplo estacionamento, wi-fi e Tv a cabo.

O Hotel Savoy Excellence está localizado à Rua Joaquim Pinto Seabra, 209 em Campos do Jordão. Mais informações pelo telefone/Whatsapp (12) 3663-3155 ou pelo site www.savoyhotel.com.br.

 

 

Rodovia do Futuro: SP-123 será projeto piloto de tecnologias avançadas; Obras começam no segundo semestre.

Shows gratuitos e teatro de qualidade agitam o próximo fim de semana no Vale do Paraíba!