“Festival Quatro Estações” apresenta a gastronomia, arte e cultura de Santo Antônio do Pinhal

Com quatro edições anuais, o festival conta também com uma ação contínua, o “Passaporte Turístico de Santo Antônio do Pinhal”

Acontece em Santo Antônio do Pinhal até 13 de abril o “Festival Quatro Estações”, um evento anual que tem como um dos objetivos oferecer uma experiência gastronômica para seus moradores e visitantes. Com uma fusão de gastronomia, cultura e arte, o festival celebra a diversidade ao longo do ano, buscando celebrar a riqueza cultural da região.

Com quatro edições anuais, o festival conta também com uma ação contínua, o “Passaporte Turístico de Santo Antônio do Pinhal” onde os turistas alguns pontos turísticos pré-determinados e adquirem carimbos que podem ser trocados por souvenirs, prêmios e descontos exclusivos.

A edição de outono, que acontece entre os dias 23 de março e 13 de abril, apresenta mais de 50 experiências gastronômicas em diversos estabelecimentos da cidade, acessíveis através do site Festival Quatro Estações, além de vinte opções de hospedagens participantes do evento.

Ruas e praças decoradas

As ruas e praças de Santo Antônio do Pinhal estão decoradas com o tema de Páscoa, trazendo elementos como coelhos, ovos e cenouras, tudo feito pelas mãos do Fundo Social de Solidariedade na “Páscoa Encantada 2024”.

O Guiacampos.com é parceiro de mídia do evento!

Guarda Compartilhada em ascensão: Mães com guarda exclusiva reduzem de 85% para 50% diz IBGE

Previsão de frio anima turistas e moradores para Páscoa em Campos do Jordão