“Festival Toriba Musical” prossegue com dois recitais líricos e um recital de piano com sonatas de Beethoven

O Festival Toriba Musical prossegue nesta semana com mais três apresentações na Sala da Lareira do Hotel Toriba, sempre às 19 horas, ao vivo e com presença de público.

Na quarta-feira, 18 de Novembro, a soprano Marly Montoni e o tenor Ulisses Montoni fazem programa todo ele com canções de grandes musicais da Broadway. Em solos e duetos, cantam temas de West Side Soty, de Leonard Bernstein, de O Fantasma da Ópera, de Andrew Lloyd Weber, e de My Fair Lady, de Frederick Loewe.
Na sexta-feira, 20 de Novembro, mais um recital para homenagear Ludwig van Beethoven, neste ano em que se comemoram os 250 anos de seu nascimento. O pianista Fernando de Castro vai executar duas das mais expressivas sonatas para piano do mestre de Bonn. A de número 21, conhecida como “Sonata Waldstein” e a de número 23, a célebre “Sonata Appassionata”.

Para fechar a semana, no sábado, 21 de Novembro, um programa duplo! Na abertura, as Meninas Cantoras de Campos do Jordão, coro infanto-juvenil jordanense que tem como patrocinador o Hotel Toriba. Em rápida apresentação, elas interpretam a “Ave Maria” de Gounod, “Edelweiss”, canção do musical A Noviça Rebelde, e o célebre coro “Va pensiero”, da ópera Nabucco, de Verdi. O grupo tem como regente Iago Nogueira; o pianista é Antonio Luiz Barker.

Na sequência, música lírica da melhor, com recital do tenor Marcello Vannucci e da soprano Cláudia Neves. Acompanhados ao piano por Antonio Luiz Barker, eles fazem programa que tem na parte inicial conhecidas canções populares do repertório internacional – de “Il mondo” a “‘O sole mio”, passando por “Con te partirò”. Na parte final, árias e duetos de grandes óperas, incluindo “Nessum dorma”, da Turandot de Puccini, e “Libiamo ne’lieti calici”, a célebre “Brindisi” de La Traviata, de Verdi.

Serviço – Todos os espetáculos do Festival Toriba Musical são realizados ao vivo e com presença de público – seguindo-se todos os protocolos de prevenção da Covid-19 recomendados pelas autoridades da saúde e organismos oficiais.
São gratuitos para os hóspedes do Toriba. Para não-hóspedes, ingressos a R$ 50,00.

A programação completa do Festival Toriba Musical está em https://www.toriba.com.br/festival-toriba-musical-2020/Festival-Toriba-Musical-2020.pdf.

O Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web, www.toriba.com.br.

Informações e reservas pelo telefone (12) 3668-5000.

This post will expire on Saturday November 21st, 2020 – 8:16pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Bons sentimentos na nova edição do ‘Natal dos Sonhos’ da Fundação Lia Maria Aguiar em Campos do Jordão

150 Platanus da principal avenida de Campos do Jordão serão iluminados para o natal