Fortes chuvas prejudicam abastecimento de água no Litoral Norte

A Sabesp informa que, em função dos fortes ventos ocorridos na noite de ontem (3/11), e das fortes chuvas e quedas de árvores em diversos locais de São Sebastião e Ilhabela, alguns sistemas de Abastecimento de Água da Sabesp estão com problemas nesse momento. O abastecimento está comprometido parcialmente na região central de São Sebastião, e na região Norte e Central de Ilhabela, com sistemas operando com geradores de energia.

Equipes da Sabesp trabalham desde ontem à noite para normalizar a situação.

A Empresa aguarda o trabalho de manutenção realizado pelas concessionárias de energia elétrica para normalizar completamente os seus sistemas, ainda durante o dia de hoje, sábado (4/11).

Todas as medidas para minimizar os efeitos dessa interrupção estão sendo tomadas pela Sabesp, que recomenda o uso da água com consciência, priorizando a água das caixas-d’água para higiene e alimentação até restabelecimento total do sistema. Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos efeitos no abastecimento.

Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Prepare-se para um espetáculo inesquecível com Alceu Valença e sua turnê ‘Alceu Dispor’.

Valiosa coleção de Emanoel Araújo terá um destino surpreendente em Campos do Jordão