Fundação Lia Maria Aguiar anuncia seu Núcleo de Saúde em Campos do Jordão

Com o Instituto de Responsabilidades Sociais Sírio-Libanês, o Núcleo de Saúde irá complementar o que já vem sendo feito para as crianças e jovens da instituição

Núcleo de Saúde Fundação Lia Maria Aguiar

Há 14 anos, Dona Lia Maria Aguiar vê para além da realidade e deposita no presente, a coragem para transformar o futuro de centenas de famílias, com arte, cultura, educação e, a partir de agora, mais saúde e bem-estar para Campos do Jordão.

Abraçando mais um sonho e realizando um trabalho que vai contribuir diretamente para a qualidade de vida das pessoas, nasce o Núcleo de Saúde Fundação Lia Maria Aguiar.

“Era um sonho meu poder oferecer ao povo médico e hospital” diz Dona Lia Maria Aguiar

Em parceria com o Instituto de Responsabilidades Sociais Sírio-Libanês, o Núcleo de Saúde irá complementar o que já vem sendo feito para as crianças e jovens da instituição, proporcionando um cuidado ainda mais efetivo com eles. Especialmente nesta primeira fase, os atendimentos serão voltados para os alunos da FLMA e alguns familiares que moram na mesma residência.

Atendimento a população em geral

A população de Campos do Jordão também será beneficiada com os atendimentos, contudo, de forma progressiva. Nesse primeiro momento, o Núcleo irá inaugurar com um grande diferencial: a oferta do serviço de Diálise, destinado para toda a população de Campos do Jordão que necessita do tratamento e hoje precisa ir a outras cidades para realizá-lo.

A fundação espera continuar atuando na transformação da vida de centenas de pessoas em todo o município.

Campos do Jordão espera mais de 120 mil turistas no Feriado de Tiradentes

Condessa de Bonneval: para quem ama Campos do Jordão e seus encantos na temporada de inverno