Gård celebra o Natal de Campos do Jordão com ações especiais em dezembro

Programação reúne gastronomia, cerveja artesanal, música ao vivo e lançamentos sazonais em dois cenários emblemáticos da Mantiqueira.

As deliciosas Cervejas Especiais Gard, que estarão disponíveis na Oktoberfest.

A Gård Cervejaria preparou uma programação especial para dezembro em suas unidades no Horto Florestal e no Parque Bambuí, reunindo gastronomia, música e a tradição da cerveja artesanal produzida em Campos do Jordão. As duas casas entram no clima natalino com promoções, lançamentos e atrações exclusivas para quem visita a cidade no fim de ano.

Gård Horto Florestal: sabores de montanha e experiências para quem aprecia boa cerveja

Gård Horto Florestal transformou dezembro em um mês de experiências para quem quer aproveitar o clima de montanha com gastronomia e rótulos recém-saídos dos tanques.

Durante a semana, dois destaques chamam a atenção dos visitantes. Às quartas-feiras, a casa oferece um combo especial que combina o burguer clássico com cerveja da linha Helles. Já às sextas, o tradicional “Almochopp” ganha um incentivo extra: a cada dois pints consumidos, o cliente recebe um half pint de Helles para prolongar a experiência cervejeira.

As ações valem apenas em dezembro e se tornam um ótimo convite para reunir amigos, fazer uma pausa agradável no meio da semana e brindar a chegada do Natal em um dos endereços mais charmosos de Campos do Jordão.

Gård Bambuí: música ao vivo e lançamento de cerveja sazonal

No Parque Bambuí, onde a cervejaria opera um dos cenários mais fotogênicos da Serra da Mantiqueira, dezembro chega acompanhado de música e de uma novidade especial.

O Palco Gård recebe apresentações ao vivo que acompanham o clima de fim de ano. No dia 24 de dezembro, Edu Skyliner traz um repertório folk para embalar a véspera de Natal à beira dos lagos do parque. Nos dias 27 e 28, Gabriel Gabrera assume o palco com rock e blues, criando uma atmosfera vibrante para o pós-Natal e o início das férias.

Além da programação musical, a unidade lançará em breve uma cerveja especial de Natal e início de verão, produzida exclusivamente para os taps do Bambuí. O rótulo sazonal promete agradar quem busca novas experiências e sabores pensados para celebrar a estação.

Um dezembro para brindar

Com promoções gastronômicas, boa música e cervejas especiais, a Gård transforma o mês de dezembro em Campos do Jordão em um período ainda mais convidativo. Seja imerso na floresta do Horto Florestal ou diante dos lagos do Parque Bambuí, a experiência cervejeira ganha clima festivo e se torna um ótimo motivo para brindar novos ciclos.

Tuning Show Brasil chega a São José dos Campos neste final de semana um

Campos do Jordão: Moradores denunciam mais de 40 horas sem energia; setor turístico também protesta