Golden Tulip anuncia grandioso empreendimento de 500 suítes em Campos do Jordão

A rede Louvre Hotels Group Brazil, em parceria com a EP House, anunciou no último dia 29 de junho o lançamento do Golden Tulip Campos do Jordão. Localizado em um dos destinos turísticos mais renomados do Brasil, o novo empreendimento está previsto para ser inaugurado em quatro anos e promete se destacar pelo conforto, qualidade, sofisticação, hospitalidade e uma ampla área externa de lazer.

Com um investimento aproximado de 300 milhões de reais, o hotel terá 500 suítes, divididas nas categorias Cedro, Manacá, Ipê, Araucária e Maple, variando de 32 a 63 metros quadrados, acomodando confortavelmente até seis pessoas. As opções de lazer incluem um Beach Club, piscinas aquecidas, quadras poliesportivas, SPA, Kids Club, pet place, academia, fire place, salão de beleza e cafeteria. A gastronomia também será um atrativo, com restaurantes de padrão internacional e bares espalhados pelo complexo.

O conceito de multipropriedade, onde um grupo de pessoas compartilha a posse do imóvel de forma alternada, foi adotado, inspirando-se na arquitetura local, marcada pelas culturas suíça e alemã. O Golden Tulip Campos do Jordão ficará no ponto mais alto da “Suíça brasileira”, próximo à Serra da Mantiqueira, oferecendo uma experiência completa de contato com as belezas naturais, festivais culturais e atividades ao ar livre.

Para Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brazil, o novo empreendimento materializa as perspectivas do grupo no mercado de multipropriedade. “Campos do Jordão é mais um destino que combina com a bandeira Golden Tulip e seu novo conceito ‘unconventional premium’. Ofereceremos uma estadia divertida e casual, com padrão internacional de qualidade. Estar presente num destino de lazer concorrido e com grande atrativo internacional será excelente”, afirmou.

Sustentabilidade está entre as preocupações do projeto

O projeto também destaca a preocupação com a sustentabilidade, adotando medidas como reuso de água, energia solar e práticas de reciclagem. Rodolfo Rosa, proprietário da EP House, ressaltou a escolha de Campos do Jordão para somar ao destino, trazendo credibilidade ao empreendimento com a bandeira Golden Tulip.

Com a inauguração prevista para daqui a quatro anos, o Golden Tulip Campos do Jordão promete ser um marco no turismo e na hospitalidade da região, proporcionando uma experiência luxuosa e sustentável aos seus hóspedes.

 

Agenda dos pré candidatos a prefeito de Campos do Jordão (1 a 6 de julho)

Campos do Jordão inaugura Lounge Receptivo no Aeroporto de São José dos Campos