Gosta de cogumelos? Então não perca o encontro gratuito com a chef Anouk Migotto, nesta segunda (28), na Casa Bambuí

A experiência “De Férias com a chef” vai reunir mais uma manhã de bate-papo e degustação, na Casa Bambuí, em Campos do Jordão; inscrições antecipadas

Para finalizar a experiência “De férias com a chef”, Anouk Migotto abre as portas do restaurante Casa Bambuí, na segunda-feira (28), das 11h30 às 12h, para um gostoso bate-papo com direito à degustação com ingredientes da Serra da Mantiqueira. O tema será “Cogumelos: segredos e sabores da floresta”. O evento é gratuito com inscrições antecipadas. O restaurante fica dentro do Parque Bambuí, em Campos do Jordão. 

A série soma quatro encontros, todas as segundas pela manhã, com o objetivo de possibilitar aos participantes a oportunidade de aprender, saborear e se conectar com a cultura gastronômica da região. “A experiência está sendo um sucesso. Aproveitem para participar desse último encontro!”, convida a chef. 

Mais informações e inscrições antecipadas pelo (12) 99704-5486. 

É BOM SABER – A participação para a experiência “De férias com a chef” é gratuita, incluindo bate-papo e degustação (tema do dia). Vagas limitadas (até 20 pessoas por encontro). O ingresso para o Parque Bambuí e estacionamento são cobrados à parte. 

COZINHA QUE ABRAÇA –  A culinária da Casa Bambuí é baseada na chamada comida afetiva, preparada com muito carinho pela equipe e excelência em cada detalhe. Segundo a chef Anouk Migotto, “uma fusão de técnicas franco-italianas, valorizando o sabor e a frescura dos produtos locais”. Destaque para o cardápio de inverno, que pode ser conferido pelo @casa.bambui (na bio).

O espaço possui uma grande estrutura para eventos corporativos, casamentos e demais comemorações. A decoração reúne obras de arte, móveis antigos e piano. Além, claro, da própria paisagem paradisíaca do entorno.

SERVIÇO – A Casa Bambuí está localizada dentro do Parque Bambuí, à Rua Fausi Rachid, número 871, Jardim Toriba, Campos do Jordão–SP. Funciona todos os dias, das 12:00h às 16:00h, por ordem de chegada (sem reserva). Pet Friendly nas áreas externas. Consulte o valor do ingresso de acesso ao Parque Bambuí pelo @parquebambui e mais informações sobre o restaurante pelo @casa.bambui

 

Campos do Jordão volta ao Revelando SP com destaque ao artesanato serrano

Jonatas Oliveira encerra julho do Jazz Festival Savoy Arts com jazz contemporâneo em Campos do Jordão