Grandes nomes do rock nacional se reúnem no festival ‘Hora do Rock’ em São José dos Campos

Os fãs de rock têm encontro marcado neste sábado (19), em São José dos Campos (SP), com alguns dos maiores nomes do rock nacional, em um festival que promete 12 horas ininterruptas de muita música. O evento, batizado de Hora do Rock, será realizado no Palácio Sunset, no Jardim Limoeiro, e contará com três palcos dedicados a shows de bandas consagradas e artistas da região.

Entre as atrações principais estão ícones como Pitty, CPM 22, Raimundos, Detonautas, Planet Hemp, Humberto Gessinger, Biquini e Frejat. Ao todo, mais de uma dezena de bandas promete agitar o público, e a expectativa é de que o evento atraia cerca de 15 mil pessoas.

Os portões do Palácio Sunset abrem às 12h, mas os shows terão início às 14h. Os ingressos, que já estão à venda pela internet, têm preços a partir de R$ 150.

Confira a lista completa das atrações do festival:

  • Planet Hemp
  • Pitty
  • Humberto Gessinger
  • Frejat
  • Biquini
  • CPM 22
  • Raimundos
  • Detonautas
  • Blitz
  • Paulo Ricardo
  • Ultraje a Rigor
  • Camisa de Vênus
  • Velhas Virgens
  • Plebe Rude

Além dos shows principais, o festival também abre espaço para novos talentos da região, reforçando seu compromisso com a cena local.

Este promete ser um dos maiores eventos de rock do ano na região, reunindo fãs de diversas gerações para uma verdadeira maratona musical.

Gerdau abre programa de capacitação remunerado exclusivo para mulheres

Oktoberfest Campos do Jordão espera 30 mil visitantes em quatro dias de evento