Hard Rock anuncia hotéis em Campos do Jordão e Jericoacoara

O Brasil está sendo preparado para se destacar no cenário mundial de destinos de viagens

Imagem ilustrativa

A Hard Rock Hotel anunciou planos para o desenvolvimento de oito hotéis com aproximadamente 4 mil quartos em importantes cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Fortaleza, Ilha de Sol (PR), Foz do Iguaçu, Natal, Recife, além das novidades Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE). As propriedades hoteleiras, desenvolvidas pela incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A, serão administradas pela marca Hard Rock Hotel.

As propriedades estão previstas para serem concluídas nos próximos oito anos. Três projetos já estão em construção: São Paulo, Fortaleza e a primeira fase da Ilha de Sol prevista para 2022. Já Recife e Natal devem ser entregues em 2024, Foz de Iguaçu antecipado para 2025, Campos do Jordão em 2027 e Jericoacoara em 2028.

“O Brasil está sendo preparado para se destacar no cenário mundial de destinos de viagens, com 10 hotéis Hard Rock programados para desenvolvimento em colaboração com três parceiros diferentes, sendo a VCI SA o maior dos três”, disse Todd Hricko, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Hoteleiro da Hard Rock Hotels. “Este anúncio exemplifica grandes avanços para o crescimento global contínuo do Hard Rock em todo o Brasil, especificamente, nos próximos anos”, destacou.

No verdadeiro estilo Hard Rock, todos os hotéis atrairão os hóspedes com uma ampla gama de comodidades de marcas exclusivas, incluindo o programa The Sound of Your Stay, uma oferta, dividida em três partes, que coloca os hóspedes no ritmo com um toca-discos “vinil” Crosley no quarto, uma guitarra Fender mediante solicitação e a escolha de listas de reprodução selecionadas disponíveis para os convidados para streaming ou download. Cada propriedade também oferecerá uma Rock Shop e um Rock Spa de serviço completo.

This post will expire on Thursday April 29th, 2021 – 11:16pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Festival de Jazz de Campos do Jordão acontece neste final de semana

Museu Felicia Leirner - Campos do Jordão

Museu Felícia Leirner reabre suas portas a partir deste sábado em Campos do Jordão