Hoje tem desfile de natal da Maria Fumaça em Campos do Jordão

Acontece neste final de semana, o segundo dos 3 desfiles da “Maria-Fumaça de Natal” em Campos do Jordão.

A charmosa locomotiva promete mais uma vez encantar o público com lindos desfiles que irão percorrer a cidade – com direito à música, trenó com Papai Noel e renas, urso polar e bonecos de neve. O desfile que já foi um sucesso no ultimo final de semana, acontece novamente hoje e repete no dia 16 de dezembro. As saídas da locomotiva estão previstas para as 19h do Portal da Cidade e chegada no Capivari.

Os desfiles serão realizados sem passageiros, o público poderá interagir e fotografar os personagens durante as paradas nas estações da Abernéssia e Capivari, que contam com atrações musicais. Contarão a apresentação da cantora e compositora jordanense Yasmin Souza e da Banda Marcial Jordanense – Bamils.

De acordo com presidente da ACE, Guilherme Centofante, os desfiles da ‘Maria-Fumaça’ são atrações a mais dentro da intensa programação do “Natal dos Sonhos”. “A cidade já está toda decorada, mais linda do que nunca e com inúmeras atrações culturais”, ressalta.

Vale lembrar que a ‘Maria-Fumaça’ ficou fora de operação entre 2015 a junho de 2022, quando retornou a todo vapor. “A Maria-Fumaça faz parte da história de Campos do Jordão e, sem dúvidas, serão novamente desfiles emocionantes”, finaliza Centofante.

“Clique aqui e veja como foi na estreia do NATAL DOS SONHOS 2023”

CIRCUITO DAS ÁRVORES – Outra atração imperdível é o tradicional “Circuito das Árvores”, com mais de 130 árvores iluminadas na Praça Pinho Bravo — que fica na Avenida Emílio Ribas, na Vila Capivari.

A expectativa é que a cidade receba um público rotativo de cerca de 600 mil turistas no período das festividades – da segunda quinzena de novembro a 8 de janeiro. A programação completa do “Natal dos Sonhos” pode ser conferida na agenda de eventos do Guiacampos.com (https://www.guiacampos.com/agenda-de-eventos-campos-do-jordao/)

 

Tragédia: Segunda vítima de acidente em Campos do Jordão não sobrevive

Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP visita iniciativas no Alto da Mantiqueira