Campos do Jordão ultrapassa a marca de 40 mil doses aplicadas das vacinas contra Covid19

São mais de 11 mil jordanenses imunizados, seja com as duas doses ou com a vacina de dose única

Campos do Jordão imunizou 11907 jordanenses com mais de 40 mil doses aplicadas de vacinas contra a Covid 19. Até esta segunda-feira (10) foram aplicadas 42.221 doses sendo 30.314 como a primeira dose (ainda não imunizando completamente o vacinado), 10.615 como segunda dose (Imunização completa) e 1.292 como dose única (Imunização completa).

Como agendar vacinação contra covid19 em Campos do Jordão

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Campos do Jordão destina esta terça-feira (10) para a repescagem de idosos e pessoas com idade entre 37 a 49 anos, em todos os Postos de Saúde. Quem está nesta faixa etária, fez o seu cadastro ainda não recebeu a primeira dose, receberá mensagem por WhatsApp para que compareça à unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Cadastro para vacinação para o público entre 18 a 24 anos já começou

A Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta segunda-feira (9) o cadastramento da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas entre 18 e 24 anos. O cadastro deve ser feito por mensagem de WhatsApp (Veja aqui como fazer) enviada à unidade de saúde do bairro em que reside. Assim que o morador enviar a mensagem estará automaticamente cadastrado e no momento em que a dose estiver disponível, a vacinação será agendada.

Museu Felicia Leirner - Campos do Jordão

Dia dos Pais: Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro promovem atividades

bikes

Campos do Jordão recebe evento ciclístico Travessia Serra da Mantiqueira