Humor será destaque no Corpus Christi em Campos do Jordão

Festival de Stand-up de Campos do Jordão terá 6 apresentações em 3 dias com muita qualidade e bom humor.

O feriado Corpus Christi será mais que especial em Campos do Jordão. Quem estiver no Alto da Mantiqueira poderá curtir o Festival de Stand-up de Campos do Jordão, que acontece no Espaço Cultural Dr. Além nos dias 8, 9 e 10 de junho.

No dia 8, Vini Santos sobe ao palco do Dr. Além. Vini vem ganhando destaque no cenário do humor nos últimos anos. Com uma trajetória repleta de desafios e conquistas, não só conquistou o coração do público, mas também se tornou um dos grandes nomes do stand-up comedy no país.

Com uma abordagem única e carismática, Vini Santos cativa o público com suas histórias e piadas sobre o cotidiano, as relações humanas e as situações mais inusitadas da vida. Seu estilo de humor é marcado pela autenticidade, criatividade e sensibilidade para tratar de temas que tocam a todos, sem ofender ou constranger ninguém. Vini Santos de apresenta em 2 horários no dia 08 às 19h e às 20h30. Ingressos:   

Já no dia 9, Diogo Portugal que irá encantar a plateia do festival! Humorista versátil, que vai do stand-up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Com seis tipos de apresentações diferentes, “Antes Que Eu Me Esqueça!”,“Hã?”!, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. Agora Diogo estreou seu novo espetáculo: NÃO ME COBRE COERÊNCIA, onde está em cartaz todos os sábados com sessões esgotadas em São Paulo.

Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow. Hoje Diogo participa da A Praça é Nossa. Diogo Portugal também se apresenta em 2 horários no dia 09, às 19h e às 20h30. Ingressos:   

Encerrando o Festival, Felipe Hattori, apresenta suas piadas e anedotas de uma maneira que se conecta com o público, fazendo com que todos se identifiquem e se divirtam com suas observações afiadas. 

Seu talento já lhe rendeu a oportunidade de se apresentar em diversos espaços, incluindo bares, teatros e eventos culturais. Felipe Hattori se apresenta em 2 horários no dia 10, às 19h e às 20h30. Ingressos:  

A Dica do GuiaCampos.com é o Ingresso Especial com Vouchers + Livro de Luxo!

A dica do Guiacampos.com é para você aproveite e comprar o INGRESSO ESPECIAL e levar mais dois bônus incríveis para curtir o feriado!

Com o Ingresso especial você leva mais de R$ 10 mil (sim, tudo isso!!!) em vouchers de descontos nos melhores restaurantes de Campos e o livro Sabor da Montanha. Um livro de luxo da gastronomia de Campos do Jordão e região. São 32 restaurantes que fazem parte da Associação Cozinha da Mantiqueira, com 3 receitas super exclusivas de cada um pra você arrasar naquele jantar com os amigos! O livro conta com fotos de tirar o fôlego e dar água na boca! 

O Festival de Stand-Up de Campos do Jordão acontece de 8 a 10 de junho, no Espaço Cultural Dr. Além. O evento é uma realização da DUNA Eventos com patrocínio da Hi.Duna e apoio do Hotel Le Renard e Prefeitura de Campos do Jordão. O Guiacampos.com é o parceiro oficial de mídia do evento.

Serviço:
Festival de Stand-up de Campos do Jordão
De 8 a 10 de junho
Local: Espaço Cultural Dr. Além
Av. Dr. Januário Miraglia, 1582 – Abernéssia

Ingressos a partir de R$ 49
– Vini Santos: (Sympla)
– Diogo Portugal: (Sympla)
– Felipe Hatori: (Sympla)

Corpus Christi terá tributo ao Queen em Campos do Jordão

“Samba & Feijoada” esquentam o feriado no Hotel Savoy Campos do Jordão