Intercambistas do Rotary visitam faculdade da terceira idade em Campos do Jordão

Jovens Intercambistas do Rotary, passaram a tarde dessa quarta-feira (17) na strongFaculdade da Terceira Idade da UNIVAP, Campus Campos do Jordão/strong.

Os jovens relataram para os animados alunos da Faculdade da Terceira Idade suas experiências e expectativas das viagens que fizeram ou ainda farão.nbsp;
Nicolas Paleias passou um ano nos Estados Unidos e acaba de voltar; Jack Melissa Kapp é da Africa da Sul e está no Brasil há 7 meses; Janice está há 20 dias em Campos do Jordão e veio de Taiwan e o Jordanense Eric Centofante Guimarães embarca para a França em 11 dias.

em”Meus idosos foram expostos hoje a uma experiência de vida para alguns nem imaginável, tanto para eles como para seus familiares. As vezes vivemos num mundinho tão pequeno e nosso, que não percebemos como a falta de informações nos molda…”/em disse Luci Mara Reusing, coordenadora do Curso da Terceira Idade em Campos do Jordão.

img class=”size-large wp-image-6399″ src=”https://www.guiacampos.com/wp-content/uploads/2017/08/wpid-IMG-20170817-WA0059-1024×768.jpg” alt=”Intercambistas durante a visita aos alunos da Faculdade da Terceira Idade.” width=”640″ height=”480″ emIntercambistas durante a visita aos alunos da Faculdade da Terceira Idade./em

O strongPrograma de Intercâmbio de Jovens do Rotary Internacional/strong tem por objetivo promover a paz por meio de cada participante.

Jovens de 15 a 19 anos de idade têm a oportunidade de conhecer outras culturas, aprender novos idiomas e ampliar seus horizontes. Os Rotary Clubs patrocinam o programa em mais de 100 países, transformando jovens em verdadeiros cidadãos do mundo.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Atletas jordanenses da terceira idade conquistam posições honrosas no regional do JORI

Jornalista cria seu próprio atelier para produção de peças exclusivas de artesanato